Mastersaf DFE

Tecnologia e inteligência na gestão dos Documentos Fiscais Eletrônicos

Melhorias de processos que vão mitigar riscos e erros, aumentar o controle e principalmente reduzir custos e tempo no recebimento físico e fiscal.

 

MasterSaf SMART

O Mastersaf DF-e traz diferenciais exclusivos de um modo integrado e inovador. As facilidades na emissão e recebimento de NF-e, NFS-e e CT-e em uma solução disponível no modelo In House ou SaaS com interface amigável e gerenciamento claro das informações fazem do Mastersaf DF-euma solução diferenciada e à frente da concorrência.

Principais funcionalidades do Mastersaf DFE:

  • Alta capacidade: Projetada para suportar grande volume de documentos, a solução possibilita balanceamento de carga e escalabilidade diferenciada entre os processos;
  • Fácil de usa: Uma plataforma intuitiva e simples para realizar as tarefas de um modo ágil;
  • Estável: Hospedado nos melhores Data Centers proporcionando alto nível de serviço;
  • Disponível: Acordo de nível de serviço, treinamento e atendimento 24×7 proporcionam disponibilidade para o seu negócio;
  • Inovador: Permite mobilidade no monitoramento da emissão dos Documentos Fiscais Eletrônicos;
  • Flexível: É multiplataforma e multibanco com arquitetura modular e emissões simultâneas.

 

Funcionalidades:

Configuração dos campos alteráveis;
Perfis de acesso específicos;
Envio da CC-e para o destinatário da NF-e;
Histórico de todas as CC-e criadas para cada NF-e;
Possibilidade de uso por empresas não clientes;
Recuperação do conteúdo das CC-e anterior.

 

Benefícios:

Conformidade total com a manifestação de destinatário;
Permite saber quais são as NF-es emitidas, em todo o país, tendo a empresa como destinatária;
Evitar o uso indevido de sua Inscrição Estadual, por parte de emitentes de NF-es que utilizam inscrições estaduais idôneas para acobertar operações fraudulentas;
Obter o XML das NF-es que não tenham sido transmitidas pelo respectivo emitente;
Maior segurança jurídica no uso do crédito fiscal correspondente, pois uma NF-e confirmada não poderá ser cancelada pelo seu emitente;
Registrar que a mercadoria foi recebida e constituir formalmente o vínculo comercial, sem a necessidade de assinatura no canhoto impresso no DANFE.

 

Módulos:

NF-e - NOTA FISCAL ELETRÔNICA MERCANTIL:  De 01 a 10.000.000. Tenha uma solução de Nota Fiscal Eletrônica que se molda à sua necessidade, preparada para o seu tipo de negócio e segmento.

AUXILIA QUE AS OPERAÇÕES INCLUÍDAS ESTEJAM CORRETAS: Faz a validação e tratamento das mensagens da SEFAZ para assegurar a consistência dos dados e evita o envio de notas com duplicidade.

ANALISA AS INFORMAÇÕES: Tratamento dos dados e interface compatível com sistemas atuais.

CAPACIDADE E DESEMPENHO SUPERIOR: Pode processar milhões de notas por dia, sem perda na performance.

E MAIS:

  • Organiza os dados de forma simples, com funções de controle de quebra de numeração de nota;
  • Recebimento e Validação das Notas Fiscais (XMLs) recebida dos fornecedores;
  • Monitoramento do status do serviço da SEFAZ e tratamento inteligente dos erros apontados;
  • Controle de vencimento de certificado;
  • Permite cadastro de vários usuários com perfil de acesso diferente;
  • Armazenamento dos arquivos XML;
  • Integração com todos ERPs via WebService;
  • Possibilidade de exportação de XML por período/empresa.

NFS-e - NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA: Acompanhe a evolução do mercado com o que há de mais avançado em Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço. É impossível você não se surpreender com uma solução tão completa e abrangente.

ATENDE MAIS DE 500 MUNICÍPIOS: A maior cobertura do mercado. Adaptado e homologado para as diferenças de cada prefeitura e preparada para a inclusão de novos
municípios.

CENTRALIZE A COMUNICAÇÃO EM UMA ÚNICA SOLUÇÃO: Desenvolvida com foco na facilidade, permite a integração de diversas unidades (filiais) com diferentes sistemas de gestão, com todas as prefeituras por meio de apenas um leiaute de integração.

ALÉM DE:

Automatizar 100% o trabalho de envio e retorno da NFS-e;
Reduzir custos operacionais;
Visualizar a NFS-e na própria solução;
Enviar alerta e e-mail para as partes envolvidas;
Impressão de Recibo Provisório de Serviço.

CT-e - CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO: O Mastersaf DF-e administra também as emissões e recebimentos da CT-e acompanhando a legislação e os modais. Torna ágeis os processos e acompanha todas as etapas para impedir erros.

UM GERENCIAMENTO ABRANGENTE COM FLUXO COMPLETO DE INFORMAÇÕES: Recebe e valida o XML de emissão; Faz uploads manuais; Fornece a imagem de DACTE do fornecedor;  Controle de DACTE sem XML.

RECEPTOR DFE: Um módulo completo para gerenciar os documentos fiscais emitidos pelos fornecedores (nf-e, danfe), validando sua autenticidade, controlando o recebimento e armazenando de forma adequada, além de realizar os eventos de manifestação do destinatário.

CC-e - CARTA DE CORREÇÃO ELETRÔNICA: Através da Portaria CAT 109, de 20/07/2011, a Coordenadoria da Administração Tributária estabelece a obrigatoriedade da utilização da Carta de Correção Eletrônica a partir de 01/01/2012 para o estado de São Paulo. Além de São Paulo, a Sefaz dos estados da BA, GO, RS, a Sefaz Virtual Ambiente Nacional (ES, MA, PA, PI, RN) e a Sefaz Virtual RS (AC, AL, AM, AP, DF, MS, PB, RJ, RO, RR, SC, SE, TO) também já estão recebendo a Carta de Correção Eletrônica (CC-e).

 

A Thomson Reuters desenvolveu uma solução inteligente, simples, dinâmica e integrada ao Portal de Nota Fiscal Eletrônica, que traz para o mercado um novo conceito para Documentos Fiscais Eletrônicos: um portal moderno e prático, com informações gerenciais, navegabilidade amigável e diferenciais funcionais.

 

 

AgendarVisita
Olá, Tudo Bem?
Se precisar estamos a disposição.

Receba nossa newsletter

Fique tranquilo não enviamos e-mails em excesso.

Nome
E-mail
Assunto
Selecione

  • Desenvolvimento de Sistemas
  • SAP Solution Center
  • Gestão Tributária
  • Comércio Exterior
  • BPO Tributário
  • CRM & Mobile