Pelo segundo ano consecutivo a GSW está no ranking das 250 PMEs que mais crescem.

revistaFoi divulgado hoje, 16/09, o ranking de 2011 das pequenas e médias empresas que mais cresceram nos últimos três anos, realizada anualmente pela Deloitte, conceituada empresa multinacional de auditoria, e publicada nacionalmente em edição especial da revista EXAME PME.

No ano que completa 20 anos de história a GSW classificou-se em 192º lugar entre as 250 enquadradas no ranking das PMEs que Mais Cresceram nos últimos 3 anos, com índice de 34%, mesma taxa de crescimento de 2010.

O ranking está baseado na evolução da receita líquida das empresas ao longo dos últimos três anos e participaram da pesquisa 542 empresas de diferentes segmentos, sendo 301 empresas cumpriram os critérios da pesquisa: ter faturamento anual entre R$ 5 e 200 milhões, com sede no Brasil e pelo menos 5 anos de operação.

Em 2011 a GSW também classificou-se entre as 95 Melhores Empresas para se trabalhar em TI e Telecom, pesquisa realizada pelo instituto GPTW e publicada pela ComputerWorld.

"Os resultados marcam o momento de mudança da GSW, que vem conquistando crescimento cada vez acelerado, e ao mesmo tempo, mantendo nossos princípios de qualidade nos serviços e de um ambiente de trabalho saudável para nossos colaboradores." conclui Basilio Tosetto, diretor sócio da GSW.

Olá, Tudo Bem?
Se precisar estamos a disposição.

Receba nossa newsletter

Fique tranquilo não enviamos e-mails em excesso.

Nome
E-mail
Assunto
Selecione

  • Desenvolvimento de Sistemas
  • SAP Solution Center
  • Gestão Tributária
  • Comércio Exterior
  • BPO Tributário
  • CRM & Mobile