GSW cresce 46% em 2010

crescimento

A GSW comemorou o crescimento de  46%, o maior dos últimos 10 anos. A informação foi anunciada em evento  com todos os colaboradores da empresa, no último sábado em 29 de janeiro.

O crescimento da empresa também foi apurado em pesquisa externas como a da Revista PME Exame, que destacou a GSW entre as 200 empresas que mais cresceram nos últimos 3 anos e também entre as 300 Maiores Empresas de TI realizada pela Computerworld em 2010.

Esse crescimento contínuo deve-se aos investimentos da empresa no seguimento de Gestão Empresarial com soluções TOTVS, em novos serviços de Desenvolvimento de Software, o aquecimento no setor fiscal para soluções de Gestão Tributária, melhoria na gestão interna da empresa e dos resultados obtidos através da nova filial em São Paulo.

De acordo com Basilio Tosetto, Diretor Administrativo e Financeiro da GSW, a meta para 2011 é de 48% de crescimento no faturamento para todo o grupo de empresas da GSW, distribuídas entre as três linhas de negócio: Gestão Tributária, Gestão Empresaria e Desenvolvimento de Sistemas, além da contribuição das filiais de Curitiba São Paulo que terão crescimento bem superior neste ano.

“O excepcional resultado de 2010 e a arrojada meta para este ano, mantém nossas expectativas quanto a realização dos objetivos de crescimento da empresa, já que estamos crescendo com um ritmo acima de nossas estimativas iniciais e muito acima da média de mercado.”, complementa Tosetto.

 

Fonte: Redação GSW

Olá, Tudo Bem?
Se precisar estamos a disposição.

Receba nossa newsletter

Fique tranquilo não enviamos e-mails em excesso.

Nome
E-mail
Assunto
Selecione

  • Desenvolvimento de Sistemas
  • SAP Solution Center
  • Gestão Tributária
  • Comércio Exterior
  • BPO Tributário
  • CRM & Mobile